Publicada em: 30/07/2012 17:33:19 Administração Pública

Prefeitura realiza 3ª convocação de aprovados em concurso público

Convocados devem comparecer à sede da Prefeitura ribamarense munidos de documentação especificada no edital do certame, realizado e homologado ano passado.

A Prefeitura de São José de Ribamar iniciou, nesta segunda-feira (30), a terceira etapa de convocação dos aprovados no concurso público realizado, ano passado, para o preenchimento de novas vagas no quadro efetivo dos servidores municipais.

Estão sendo convocados candidatos aprovados para os cargos de auxiliar de consultório dentário, inspetor de vigilância em saúde, instrutor de trompete, técnico em radiologia, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo, professor de ciências, professor de educação artística, professor de ensino religioso, professor de filosofia, professor de geografia, professor de história, professor de inglês, professor de português, professor de matemática e instrutor de libras.

Eles têm até o dia 27 do mês de agosto para comparecer ao prédio da Prefeitura (localizado na Rua Artur Azevedo, nº 48, sede do município) munidos de documentação especificada no item 12, subitem 12.3, do edital do concurso público. O atendimento está sendo feito de segunda a sexta-feira sempre no horário das 9h ao meio-dia.

O concurso público para preenchimento de 400 cargos efetivos na estrutura administrativa da Prefeitura ribamarense foi promovido e homologado em 2011. A primeira convocação aconteceu no início do ano com o chamamento de 239 aprovados. A segunda foi realizada no início deste mês com a convocação de mais 38 aprovados.

Os demais aprovados serão convocados nos próximos meses, de acordo com a necessidade administrativa e disponibilidade financeira do município. É importante ressaltar que o referido concurso público tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Clique aqui para visualizar o Edital de Convocação.