Publicada em: 18/07/2011 13:16:02 Habitação

Administração Gil Cutrim divulga lista dos sorteados no Minha Casa, Minha Vida

Prefeito conseguiu que o Governo Federal disponibilizasse 7.202 unidades para o município. Lista está disponível no www.saojosederibamar.ma.gov.br

A Prefeitura de São José de Ribamar divulgou, nesta segunda-feira (18), a lista com os nomes dos moradores do município contemplados no sorteio do programa federal Minha Casa, Minha Vida.

O sorteio foi realizado neste último domingo, nas dependências do Parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen, situado na orla marítima da Sede da cidade.

Para São José de Ribamar, a administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB) conseguiu que o Governo Federal disponibilizasse 7.202 unidades habitacionais (casas), distribuídas entre os conjuntos Turiúba (3.151 unidades), localizado na região da Sede; e Nova Terra (4.051), no bairro da Quinta. Um total de 11.783 pessoas, todas moradoras do município, participaram do sorteio.

A lista encontra-se disponível na página principal do site da Prefeitura (www.saojosederibamar.ma.gov.br). Nela, constam os nomes dos sorteados, divididos por categorias (deficientes físicos, idosos, moradores de áreas de risco, pessoas com renda familiar de até R$ 545 e até 4 critérios, pessoas com renda familiar de até R$ 545 e até 3 critérios, pessoas com renda familiar de até R$ 1.090 e até 4 critérios, pessoas com renda familiar de até R$ 1.090 e até 3 critérios, pessoas com renda familiar de até R$ 1.395 e até 4 critérios, pessoas com renda familiar de até R$ 1.395 e até 3 critérios), além dos nomes das pessoas que ficaram na suplência, o chamado cadastro de reserva, conforme determina o próprio Governo Federal.

A referida lista será encaminhada à Caixa Econômica Federal, gestora do programa, que ficará responsável pela checagem dos dados dos ribamarenses beneficiados e posterior convocação dos mesmos.

Foto: ASSCOM PMSJR