Prefeitura Municipal de São José de Ribamar

Você sabia?
São José de Ribamar, 17 de agosto de 2017
Imprimir Email

Administração Pública

Prefeitura encerra seminário voltado para servidores municipais

por ASCOM/SJR

05/05/2017 16:43

A Prefeitura de São José de Ribamar, por meio do Instituto de Previdência, em parceria com a Secretaria de Assistência Municipal de Assistência Social (SEMAS), encerrou nesta quinta-feira (03), o I Seminário do Trabalhador com foco no direito previdenciário, assistência social e fatores de proteção dos servidores.

O evento que foi realizado durante dois dias, reuniu cerca de 200 servidores públicos municipais, com o objetivo de discutir políticas públicas voltadas ao servidor público além de apresentar benefícios e direitos assegurados por lei.

Durante o evento, foram realizadas palestras e debates acerca da previdência e assistência social, além de oficinas práticas para identificação de carências no serviço e atendimento público. De acordo com a presidente do instituto de previdência social, Nádia Quinzeiro, todas as ponderações apresentadas pelos servidores durante o evento, serão encaminhadas para apreciação do prefeito Luis Fernando.

“O Seminário foi concluído com um saldo super positivo, pois o público alvo que é o servidor, foi ouvido. Essa é a principal preocupação e determinação do prefeito Luis Fernando. Ouvir para poder atender ao servidor e a partir daí criar soluções para que o serviço seja cada vez mais de excelência e qualidade”, pontuou a gestora.

Os servidores escolhidos por seus setores para participarem do Seminário agora terão a missão de dividir o conhecimento adquirido durante o evento, com os demais servidores.



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página