Prefeitura Municipal de São José de Ribamar

Você sabia?
São José de Ribamar, 20 de novembro de 2017
Imprimir Email

Administração Pública

Prefeitura e Sebrae assinam convênio que fortalece o desenvolvimento

por ASCOM/SJR

08/11/2017 18:42

A prefeitura de São José de Ribamar e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Maranhão (Sebrae-MA), celebraram nesta quarta-feira (08), Convênio que tem por objetivo a formalização de parceria consistente na execução de ações voltadas ao desenvolvimento municipal, por meio de capacitação de servidores públicos e pequenos empresários, implantação de educação empreendedora na rede municipal de ensino, atendimento a pequenos negócios e elaboração do inventário turístico.

O convenio foi assinado pelo prefeito Luis Fernando e o diretor superintendente do Sebrae-MA, João Martins, em solenidade no gabinete da prefeitura de São José de Ribamar com participação do vice-prefeito, Eudes Sampaio, secretários municipais, corpo técnico da entidade de desenvolvimento, assessores e imprensa.

Para o prefeito Luis Fernando, esta parceria reitera o compromisso da gestão com ações de auxílio ao empreendedor e a cidade em todas as áreas de desenvolvimento. “Essa é uma das muitas ações e parcerias que estamos implantando juntamente com o Sebrae-MA, sendo assim vamos fomentar a economia local, desenvolvendo o turismo, alem de implantar a educação empreendedora em nossa rede de ensino, trazendo ao empreendedor de nossa cidade mais ferramentas de trabalho. Iniciativas como essa são necessárias para a geração de emprego, renda e grande crescimento da nossa cidade”, comentou.

O diretor superintendente do Sebrae-MA, João Martins, destacou o esforço que o prefeito Luis Fernando tem feito para consolidar a economia do município e melhorar a qualidade de vida da população.

“Estamos assinando mais um compromisso com a Prefeitura de São José de Ribamar. É um prazer consolidar mais uma parceria. Isso tem sido uma rotina no relacionamento entre o Sebrae e a nova gestão. Desta vez, esse novo convênio está exatamente abrangendo áreas importantes de desenvolvimento da cidade, o que vai beneficiar um grande numero de pessoas”, disse João.

Participaram da solenidade de assinatura do convenio, o secretário municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (SEMTUR), Edson Calixto, a secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda (SEMAS), Sonia Menezes, a secretária municipal de educação (SEMED), Carla Veras, o secretario da Receita e Fiscalização Urbanística (SEMREC), Walber Mousinho e a chefe da Assessoria Especial, Anna Caroline Marques Pinheiro Salgado.



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página