Prefeitura Municipal de São José de Ribamar

Você sabia?
São José de Ribamar, 23 de maio de 2017

Administração Pública

Divulgado resultado final para ingresso no curso Pré-Vestibular

por ASCOM/SJR

05/05/2017 16:26

A Prefeitura de São José de Ribamar divulgou na tarde desta sexta-feira (05), o resultado final dos aprovados no seletivo para ingresso gratuito no Curso Pré-Vestibular Municipal, instituição pública e especializada de ensino mantida com recursos municipais. As provas foram realizadas no ultimo domingo (30), na sede do pré-vestibular.

Cerca de 549 inscritos participaram do certame que oferece nesta edição, 160 vagas. Do total de vagas oferecidas não houve inscritos para as vagas destinadas ao programa Meninos do Santuário e candidatos com necessidades especiais.

O seletivo do Pré-Vestibular também contempla alunos que estejam cursando o 3º ano ou que já tenham concluído o Ensino Médio na rede pública de ensino e sejam residentes em São José de Ribamar e comunidade em geral.

A matrícula dos aprovados terá início a partir desta segunda-feira (08) e deverá se estender até quinta-feira (11), no prédio do Pré-Vestibular, localizado na Avenida Gonçalves Dias, Sede da cidade. Para efetuar a matrícula basta o candidato aprovado apresentar documento de identificação com foto no horário de 8h às 13h e das 14h às 18h.

O resultado completo do seletivo você encontra afixado no prédio do Pré-vestibular, bem como disponibilizado no site oficial da Prefeitura de São José de Ribamar (www.sjr.ma.gov.br).

Veja o arquivo em PDF abaixo.

Final do corpo do documento e conteúdo da página